sábado, 18 de junho de 2016

Game City

Depois de um tempo sem postar novos consoles, hoje volto com um clone que descobri ser nacional recentemente, que é o Game City.

Infelizmente não sei dizer qual é a fabricante, mas só descobri que ele é nacional porque vi uma caixa dele em uma foto na internet (Infelizmente não achei mais a foto da caixa dele), e vi que na caixa tinha escritas em português e nela tinha um selo do Immetro, só por isso vi que esse console é um clone nacional. Esse console é um clone de NES 60 pinos e infelizmente não tenho muitas informações sobre ele, mas provavelmente ele não é muito antigo, deve ser um clone fabricado nos anos 2000. Seu design lembra bastante o design do videogame Genesis III, um terceiro modelo do Mega Drive americano fabricado pela Majesco e licenciado pela Sega, mas seus controles imitam o design dos primeiros controles do Playstation 1. Infelizmente não sei dizer se ele tinha jogos na memória. Segue mais algumas fotos que achei do Game City:






2 comentários:

  1. eu tenho um desse é vendido ate hoje aki e não tem nada de nacional é china puro posso mandar fotos da caixa e dele

    ResponderExcluir
  2. Interessante saber disso Cristovan, será que é o mesmo console? Existem dezenas de clones chineses nesse formato, até de outros sistemas... Com certeza esse que postei deve ser chinês, mas provavelmente alguma empresa daqui do Brasil deve ter importado ele da china e vendido como nacional, o principal motivo de eu ter postado ele foi por ter visto a caixa dele em um anúncio, mas quando fui baixar ela para postar o anúncio já tinha sido encerrado e sumido, uma pena... Mas mesmo que ele seja chinês mesmo, eu também considero como nacionais os consoles que mesmo fabricados fora, foram importados para cá e vendidos em lojas.

    ResponderExcluir