Mais um console fabricado pela Gemini, não sei o ano em que foi lançado, mas seus controles lembram um pouco os controles dos Polystations e seu formato (Não o design) lembra um pouco o Mega Drive III (Genesis II americano). Provavelmente esse clone era mais um clone que a Gemini fabricou que vinha com 2 controles, uma pistola, fonte externa 110/220V, e mais alguns jogos na memória (No menu dos jogos sempre dizia que vinha milhares, mas vinham algumas dezenas) e talvez mais um cartucho... Infelizmente só achei uma foto, e quase nenhuma informação... E pelo que vi ele vem com 91 jogos.

5 Responses so far.

  1. Tenho um desses. Na verdade achei e dei ao meu filho, que, por sua vez, adora o console. Apesar de ter X-box e outros games de mão mais atuais, se diverte muito com esse vovô!!!

  2. Tenho um, ganhei do meu pai há muito, muito tempo. Hoje tenho 23 anos, mas joguei muito nesse console kkkkk

  3. Cara eu tive um desses em 2010 se não me engano minha família é muito humilde e não tinha condição de comprar um Ps2
    Hoje eu tava relembrando e senti saudades das horas que passava jogando os games que vinham nesse console
    Hoje em dia não encontro nenhum pra comprar

  4. Amigo me de uma ajuda por favor, apareceu um desse aqui pra mim (alien game) só o console, sabe me dizer se tem controle e fonte de algum outro game que serve nele, por exemplo do polystation? desde já agradeço!

  5. Marcelo com certeza tem centenas de controles compatíveis, esses tipo o do Polystation devem ser um, tem também muitos daqueles de DVDs Game, tenho um clone aqui da Gemini que funciona com esses controles, o Xtreme Game, infelizmente não tenho os controles originais dele também, ai uso esses de DVD, que eu lembre esses controles são de um DVD da Philco. Mas também tem vários outros controles da própria Gemini que também funcionam nesse seu.

Postar um comentário