Pessoal acho que hoje consegui postar os principais clones de NES lançados no Brasil, mas só postei os mais clássicos, ainda tem um monte de clones, alguns que nem conheço direito que ainda postarei aqui, mas esses que postarei talvez não tenham a mesma qualidade dos consoles que postei... Alguns tem qualidades iguais as dos Polystations que eram encontrados em camelôs... Mas como esse blog é sobre clones nacionais de NES, ainda quero postar todos aqui, sem restrições, sendo brasileiros, todos serão postados aqui...

Também em breve irei postar fotos de jogos, curiosidades, informações, diferenças de modelos, reviews em vídeos feitos por mim, vídeos que encontrei na internet, entre outras coisas, esse blog não é restrito a somente consoles, irei postar tudo que achar sobre esses consoles aqui, inclusive jogos e acessórios.

Lembrando que esse meu blog é pessoal, eu escrevo tudo do meu jeito e talvez algumas informações não estejam corretas e eu tenha me enganado, mas não considerem esse blog um blog tipo um wiki, esse blog apesar de eu querer informar, eu só comento sobre os consoles, do meu jeito... Crio posts sobre os consoles falando sobre eles, do jeito que vi eles.

Espero que vocês estejam gostado do blog, minha intenção é só ajudar e não ganho nada com isso, meu interesse é só fazer amigos e poder ajudar de alguma forma.

0 Responses so far.

Postar um comentário