Console lançado pela Gemini entre 2004 e 2005. Esse clone tinha a qualidade um tanto duvidosa e suspeito que ele na verdade seja chinês, talvez a Gemini tenha importado esses consoles para cá, ou importado os componentes e montado aqui, mas a empresa que lançou ele aqui é nacional, pois ele era vendido em lojas tipo Casas Bahia que vendia alguns produtos de qualidade duvidosa... A Gemini provavelmente vendia videogames para pessoas de baixa renda e crianças muito novas. O design do Extreme Game imitava o design do primeiro Xbox, mas seu formato apenas lembrava um pouco ele, pois ele não imitava 100% o visual do console, como o Polystation imitava quase perfeitamente os Playstations, apesar disso o Extreme Game era praticamente um Polystation que imitava o primeiro Xbox... Na memória dele dizia ter 7600 jogos, mas na verdade ele devia ter no máximo uns 20 jogos na memória, pois o restante eram hacks dos mesmos jogos. Ele vinha com dois controles, pistola e fonte externa 110/220V, mas não sei dizer se ele vinha com mais algum cartucho, seu sistema de cartuchos era de 60 pinos.

Segue mais algumas fotos do console:





Curiosamente tenho esse console, mas tenho só o console e sua fonte, fiz uma das piores trocas da minha vida dando um Mario World original por ele em uma troca com um amigo de São Paulo, mas pelo menos o console funciona até hoje, essa troca eu fiz a uns 4 anos... Eu uso uns controles de Polystation nele, e "carinhosamente" chamo ele de Xuxa box, ou Xbosta.

2 Responses so far.

  1. boa

  2. Cara, esse foi meu primeiro console eu gostava muito dele pois eu era bem novo e infelizmente fiz mau uso dele e acabo sendo destruido com o tempo, hoje ele existe so na minha memoria. Queria poder achar um a venda e comprar so pela nostalgia.

Postar um comentário